domingo, 6 de maio de 2012

Prenda do Dia da Mãe

Celebrou-se hoje o « Dia da Mãe ».
As mães merecem que todos os dias as lembremos com carinho e quem as tem que faça algo mais que lembrá-las.
A companhia e presença de um filho, para uma mãe, é quanto basta para lhe encher a alma e o coração.
Os momentos que se passam com os filhos são inesquecíveis.
Com o objetivo de criar mais um momento inesquecível, os alunos prepararam uma caixinha com chá para oferecer à sua mãe e com ela preparar um « Chá para dois », proporcionando um tempo de conversa descontraída e ao mesmo tempo cheia de cumplicidade, entre mãe e filho.





























SE...

Se a minha mãe fosse uma cor seria...cor de rosa.




Se a minha mãe fosse um objeto seria...um coração.



Se a minha mãe fosse um pássaro seria... um rouxinol.


Se a minha mãe fosse uma dança seria...uma valsa.


Se a minha mãe fosse um elemento da natureza seria...a água.


Se a minha mãe fosse uma obra de arte seria ...uma aguarela.



Sem comentários:

Enviar um comentário