sábado, 28 de abril de 2012

Torneró - Voltarei



Torneró 
Rivedo ancora il treno
allontanarsi e tu
asciughi quella lacrima
Tornerò

Com'è possibile 
un anno senza te. 

Adesso scrivi aspettami 
il tempo passerà 
un anno non è un secolo 
Tornerò 

Com'è difficile 
restare senza te. 

Sei 
sei la vita mia 
quanta nostalgia 
senza te 
Tornerò, tornerò. 

Da quando sei partito è, cominciato per me la solitudine 
intorno a me c'è il ricordo dei giorni belli del nostro amore 
la rosa che mi hai lasciato si è ormai seccata 
ed io la tengo in un libro che non finisco mai di leggere. 

Ricominciare insieme 
ti voglio tanto bene 
il tempo vola aspettami 
Tornerò 

pensami sempre sai 
e il tempo passerà. 

Sei 
sei la vita mia (amore mio) 
quanta nostalgia (un anno non è un secolo) 
senza te 
Tornerò 
Tornerò 
pensami sempre sai 
tornerò 
tornerò 


Tradução
Voltarei


Revendo ainda o trem indo embora 
e você que enxuga aquela lágrima... voltarei 
Como é difícil, um
ano sem você. 
Escreva-me agora, espere-me, o tempo passará 
Um ano não é um século... voltarei 
Como é possível ficar sem você. 
Você é 
você é minha vida quanta saudade 
sem você 
voltarei 
Voltarei. 

De quando você partiu, começou para mim a solidão 
Em volta de mim tenho as recordações de dias melhores 
A rosa que você me deixou, ela agora secou 
E eu, eu tenho um livro que não termino nunca de ler. 

Vamos recomeçar juntos, te quero muito bem 
O tempo voa, espere-me Voltarei 
Pense sempre em mim e o tempo passará. 
Você é 
você é a minha vida 
meu amor 
quanta saudade 
um ano não é um século 
sem você 
Voltarei 
voltarei 
pense sempre em mim 
voltarei 
voltarei

Sem comentários:

Enviar um comentário