terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Espero...por ti


Espero...
... por ti.
Espero ...
... que surjas ao virar da esquina,
ao fundo da rua.
Espero que a porta abra.
Espero... por ti.
Sei que já não voltas.
Nunca mais...
Partiste para sempre, mas...
Espero, por ti.
Espero, todas as noites,
que te deites ao meu lado e...
 digas que me amas.
Espero que, pela manhã,
me abraces e me digas...
  que queres acordar todos os dias ao meu lado.
Mas...
sei que não mais voltarás.
Mas...
eu espero.
Espero...
...por ti.
Espero o brilho dos teus olhos 
e as palavras doces.
Espero a tua lealdade.
Espero...
sentir o teu odor e...
afagar a tua pele.
Espero...
...ouvir a música do nosso amor e
a canção que o torna imortal.
Espero...
...não deixar o meu ódio por ti, 
vencer o nosso amor.
Espero...
...espero por ti.
Mas...
sei que não mais voltarás.
Esperei que o nosso amor
soasse a risos e felicidade...
Mas...
ele soa a lágrimas e desilusão.
E eu, aqui...
...continuo a esperar...
...por ti.

             M.G.

Sem comentários:

Enviar um comentário